Translate

domingo, 14 de junho de 2020

MINHA CITAÇÃO:

TEMPO E ESPAÇO: 

“Amantes precisam de pouco espaço; 
amores necessitam de um longo tempo.” 

------------------------------------------------
AUTORPaulo Cesar Paschoalini
(Protegido por Lei de Direitos Autorais, 9.610/98)
------------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 
ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 
____________________________________

4 comentários:

  1. Verdade indesmentível.
    .
    Votos de um domingo feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. Peço desculpas por não ter respondido antes, mas ultimamente eu tenho acessado a internet pelo meu celular (telemóvel), que não possui muitos recursos. Tenha um ótimo dia!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Grato por mais este comentário. Peço desculpas por não ter respondido antes, mas ultimamente eu tenho acessado a internet pelo meu celular (telemóvel), que não possui muitos recursos. Tenha um ótimo dia!

      Excluir