Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

MINHA POESIA:

AVESSO: 

.

Às vezes me apanha à deriva o peito.

Sinto-me náufrago querendo porto;

um ponto final buscando recomeço.

_

Às vezes não me entendo direito.

Somente me entendo quando torto,

ou quando vasculho meu avesso.


-------------------------------------------------
AUTOR: Paulo Cesar Paschoalini
(Protegido por Lei de Direitos Autorais, 9.610/98)
-------------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 

ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- PENSADOR UOL: pensador.uol/Paulo_cesar_paschoalini ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 

____________________________________ 

6 comentários:

  1. Confesso rever-me neste poema, lol.
    .
    Semana feliz … cordial abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pela gentileza de sempre pelo seu(s) comentários. Tenha uma ótima noite. Um Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado por sua atenção e pelas bela palavras de sempre. Tenha uma ótima noite!

      Excluir
  3. Fico muito agradecido pela gentileza de comentar a publicação. Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir