Translate

sábado, 29 de outubro de 2022

MINHA MÚSICA:


MÚSICA: "Miragem"
[ Composição: (Alex, Zé Roberto e Paulo) Paschoalini ]

Sem rumo ando sozinho
Só tenho a companhia dos momento
Sempre vivos na lembrança
Por quanto tempo ainda vou ter esse seu vulto
Querendo sempre me acordar
De um sonho que já não me deixa mais dormir

Miragem, sombras confusas
Um sonho, uma ilusão 
De que você está comigo novamente
Por mais que eu tente te esquecer já não consigo
Pelos lugares onde vou 
Vejo o seu jeito dividido nas pessoas

( REFRÃO )
Algumas podem ter o seu olhar
O seu perfume eu sinto pelo ar
Em outras posso ver o seu sorriso
Mas em nenhuma eu tenho tudo o que preciso

Bem poucas têm seu jeito de falar
Nos passos de outras vejo o seu andar
Mas todas tem um algo diferente
Alguém pra me satisfazer completamente
Como você jamais...

Miragem...

VÍDEO DISPONÍVEL NO YOUTUBE:

----------------------------------   

SOBRE A MÚSICA: 

"Miragem" é uma música de tema romântico, mencionando a solidão decorrente do fim de um relacionamento, quando alguém passa a ver detalhes que lembram a pessoa amada em outras pessoas, algo como o olhar, o sorriso, o jeito de falar e de andar. Tudo isso é visto como se fosse miragem, um sonho, uma ilusão ou um vulto "querendo sempre me acordar de um sonho que já não me deixa mais dormir". Traz um refrão interessante, que leva o ouvinte a cantar. A letra foi escrita junto com meus irmão Alex e Zé Roberto. A interpretação é na bela voz do Zé Roberto, que também fez o arranjo. O áudio da gravação é antigo e a nova versão (com recursos de 'home studio' mais atuais) está em processo de elaboração/gravação para breve.


-------------------------------------------------
AUTOR: Paulo Cesar Paschoalini
(Protegido por Lei de Direitos Autorais, 9.610/98)
-------------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 

ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- INSTAGRAM, 3 IDIOMAS: @pc.paschoalini ; 
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- PENSADOR UOL: pensador.uol/Paulo_cesar_paschoalini ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 

____________________________________

Um comentário: