Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

MINHA POESIA:

USE POESIA!

Uma poesia deveria ser...

usada como uma oração,

ousada feito invenção,
abusada pela intuição,
pausada como reflexão
e repousada no coração! 

-------------------------------------------------
AUTORPaulo Cesar Paschoalini
(Protegido por Lei de Direitos Autorais, 9.610/98)
-------------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 
ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- PENSADOR UOL: pensador.uol/Paulo_cesar_paschoalini ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 
____________________________________

3 comentários:

  1. Olá, Paulo César!

    Você tem toda a razão. Uma poesia é algo sagrado e como tal deveria ser adorado.

    Voltarei á blogosfera (tenho estado de férias) na próxima 2ª feira, dia 31, mas meu post estará num blog brasileiro. Deixarei em meu blog todas as indicações, tal como o link do respetivo blog. Você, naturalmente, é meu convidado. Aceita? Obrigada!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Céu... tudo bem com você?
      Peço desculpas pela ausência e pela demora na resposta.
      Muito obrigado pelo seu convite para visitar suas postagens num blog brasileiro. Mas é claro que aceito!
      Um abraço e desejo de muito sucesso!!!

      Excluir