Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2020

MINHA MÚSICA:




MAIS DO QUE PENSEI 
[ COMPOSIÇÃO: (Alex, Zé Roberto e Paulo) Paschoalini ] 

Feito brincadeira, fui te conquistando;
não quis me envolver completamente.
Você se enganava, sempre acreditando,
que eu te amava intensamente.

Mas o joga acaba quando alguém se cansa;
vi que te perdi nesse momento.
Por brincar demais com o sentimento,
do amor que eu tinha em minhas mãos,
só restou solidão.

(REFRÃO)
Nem mesmo o tempo fez eu te esquecer;
agora é tarde pra me arrepender.
Perdi meu rumo, tudo em mim mudou;
já nem seu quem sou.

Quando encontrei o amor que eu sempre quis,
perdi a chance de ser mais feliz.
Fui pra brincar de amor, mas eu te amei
mais do que pensei.

Mas passou tempo e eu fui percebendo,
tudo o que perdi, nesse momento.
Por brincar demais com o sentimento,
do amor que eu tinha em minhas mãos,
só restou solidão.

(REFRÃO...)

---------------------------------------------------

Esta é mais uma das músicas compostas há mais de 20 anos (registrada em 1997), em parceria com meus irmão Alex e Zé Roberto. Apesar do estilo sertanejo, com duas vozes na interpretação, ela pode ser considerada também como sendo uma música romântica. 

A interpretação é do Dênis (Edenilson Rizzo, amigo da família) na primeira voz e do Zé Roberto fazendo a segunda voz (a de fundo). Fica fácil de perceber a perfeita sintonia entre eles, dando a personalidade de dupla sertaneja, algo que estava em alta e que era característica da época em que ela foi feita.

Além da segunda voz, o arranjo é também do Zé Roberto. A gravação foi realizada em estúdio amador, conforme os recursos disponíveis ao equipamento utilizado na época. A execução musical está em midi, uma espécie de sintetizador sequenciado de instrumentos. Atualmente o arranjo está sendo atualizado, com objetivo de melhorar a qualidade do áudio e deixá-la mais apresentável.

TEXTO: Paulo Cesar Paschoalini

---------------------------------------------------
- MÚSICA: “Mais do que pensei”
- COMPOSITORES (em parceria):
Paulo Cesar Paschoalini
Alex Francisco Paschoalini
José Roberto Paschoalini
- INTÉRPRETE: Dênis* e Zé Roberto
- ARRANJO: José Roberto Paschoalini
CIDADE: Piracicaba, Estado de São Paulo – Brasil
- REGISTRO Nº: 141.431, em 20/11/1997, no EDA / FBN
- VÍDEO DISPONÍVEL NO YOUTUBE: 
https://www.youtube.com/watch?v=LN05sS-3n9k 
( * ) Dênis: nome artístico de Edenilson Rizzo.
____________________________________

2 comentários: