Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MEU TEXTO:

Mensagem de Fim de Ano: 

Escrever (e publicar) é colocar-se numa situação vulnerável (feito vidraça), sob o risco de ver-se atingido, de alguma maneira.

Mas, quando as pessoas afastam eventuais cortinas e dirigem seu olhar pela janela do encantamento, na direção das palavras que foram ditadas pelo coração, é mesmo gratificante ver que existem almas dotadas de sensibilidade para acolhê-las.

Por essa razão, quero deixar aqui a minha GRATIDÃO a todos vocês que dedicam o seu tempo para ler aquilo que me proponho a escrever.

Acredito que a função da Literatura, em especial a da poesia, é trazer à tona o aspecto sensível que foi esquecido, ou que está encoberto pelas “obrigações” da vida.

Fica aqui o meu sincero agradecimento aos que me acompanharam durante o ano de 2019. Convido-os a continuarem a caminhar comigo em 2020!

A vidraça permanece intacta e, agora, ornamentada pelas cores de flores, que gentilmente foram lançadas!

Bom dia em abraço a todos!

-----------------------------------------------
AUTORPaulo Cesar Paschoalini
-----------------------------------------------
ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário