Translate

segunda-feira, 2 de março de 2020

MINHA CITAÇÃO:

Cobrança: 

“Parei de me cobrar tanto,
quando percebi
que eu nunca devi nada
a mim mesmo.” 

-----------------------------------------------
AUTORPaulo Cesar Paschoalini
-----------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 
ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 
____________________________________

3 comentários:

  1. Linda citação poeta! 👏

    Ja eu me cobro tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós nos cobramos muito. O post é uma maneira de no lembrar que a vida deve ser vivida com mais leveza. Grato por comentar. (Desculpe pela demora em responder)

      Excluir
    2. Gratidão minha, n se preocupe em responder, seus temoas sempre não ótimos, poemas e citações também, parabéns poeta!

      Excluir