Translate

sábado, 4 de julho de 2020

MINHA CITAÇÃO:

SOLETRAR: 

“Se meus sonhos
fossem reduzidos
a poucas letras ou sílabas,
dariam somente
para soletrar o seu nome.” 

------------------------------------------------
AUTORPaulo Cesar Paschoalini
(Protegido por Lei de Direitos Autorais, 9.610/98)
------------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 
ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- PENSADOR UOL: pensador.uol/Paulo_cesar_paschoalini ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 
____________________________________

3 comentários:

  1. Faz-me lembrar a musica do Miguel Gameiro!:)
    .
    O querer do meu Olhar ...

    Beijo e um excelente Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cidália. Eu acessei os vídeos do Miguel Gameiro, no Youtube, mas eu não fui capaz de identificar sobre
      qual música você se refere. Por favor, qual delas minha publicação faz lembrar? Excelente domingo pra você! Bjs.

      Excluir
  2. Olá, Paulo César!

    Grata por sua visita e tão gentil comentário em meu blog.

    Que "coisa" linda você escreveu! Que bom que você tem sonhos grandes, mas o nome dela soletrado já é tudo. LINDO! LINDO!

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir