Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

MINHA POESIA:

SONHADOR: 


Às vezes me inquieto com o futuro,

mas, no fundo, eu sinto pena dele;

é tão menor que meus sonhos.


Ah!... Se soubessem quantos futuros

cabem nas alma de um sonhador! 


-------------------------------------------------
AUTOR: Paulo Cesar Paschoalini
(Protegido por Lei de Direitos Autorais, 9.610/98)
-------------------------------------------------
 < CURRÍCULO LITERÁRIO E PREMIAÇÕES > 
ACESSE TAMBÉM ATRAVÉS DOS LINKS: 
- INSTAGRAM: @pirafraseando ;
- TWITTER: @PaschoaliniPc ;
- PENSADOR UOL: pensador.uol/Paulo_cesar_paschoalini ;
- RECANTODAS LETRAS: recantodasletras/Pirafraseando . 
____________________________________

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, minha amiga. Você como poetisa sabe muito bem que são tantos os sonhos, que acabam sendo materializado no papel através da poesia. Tenha um excelente fim de semana!

      Excluir
  2. Olá Paulo César
    E como são grandes os nossos sonhos!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, é muito bom poder receber a sua visita aqui na página. Que os nossos sonhos nos protejam da "realidade que aí está". Tenha um excelente fim de semana. Abraços poéticos!

      Excluir