Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MÚSICA:

Dona Zaíra, de novo...
... E isso é muito bom!

A Banda piracicabana de forró "Dona Zaíra" estará novamente no palco do programa "Super Star", da Rede Globo, no próximo domingo, dia 24/05, se apresentando em mais uma etapa.
Aos garotos desse grupo musical, o desejo de boa sorte e que o talento seja o combustível capaz de levá-los às alturas, já que, pelos trajes, estão devidamente preparados para voos mais audaciosos!
Para votar na banda, acesse o site do programa e siga as instruções. Você também pode votar através do celular ou tablet.

--------------------------------------
TEXTO: Paulo Cesar Paschoalini
--------------------------------------
COMENTÁRIO:
O programa "Super Star" é às 23:25 horas de domingo, depois do Fantástico. Aliás, nada mais apropriado para essa banda FANTÁSTICA! Muito boa sorte ao Rafael Beibi, André, Diego, Matheus, Rafael e Maicon! 
______________________________________________

2 comentários:

  1. Esses jovens assumiram o compromisso de renovar o forró. No 3º CD, o mais recente, vemos letra com crítica política com a música "Forró em Brasilia''; crítica social, com "Terno e Gravata"; critica aos tabus com a música "Sexo" e música ''pra cima'', com letra que expressa ''coragem'' 'meta'', ''determinação'' e ''fé'' com a faixa "Raízes". Sandy já percebeu e comentou sobre a inteligencia e o bom gosto nos arranjos. Paulo Ricardo já comentou sobre a qualidade das letras autorais e Carlinhos de Jesus gravou seu depoimento falando da renovação do forró, com qualidade. O forró, depois de Dona Zaíra, deixará de ser só dançante, passará a ser pensante também, e com melodia e arranjos para os ouvidos mais sofisticados.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. E que venha o 4º CD, o 5º, o 6º... E muitos shows também!

    ResponderExcluir